Um dos principais valores da nossa loja é a TRANSPARÊNCIA! Acreditamos que para fortalecê-la devemos criar um ambiente de troca de informações essenciais para que sua compra seja bem sucedida. Seguem abaixo algumas respostas para eventuais dúvidas que possam surgir nesse processo. Caso sua dúvida não esteja listada aqui, os nossos canais diretos (WhatsApp, Instagram e Fale conosco) estarão de portas abertas para te receber ;)
1. QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?
Todos os nossos conjuntos possuem tamanhos do PP ao GG e incluímos no site as referências das peças utilizadas pelas modelos. Queremos que você se sinta livre para ser & vestir o que bem quiser e desejamos que a sua decisão seja a mais acertada possível para que você possa BRILHAR muito com seu look. Na descrição dos acessórios que são tamanho único, nós incluímos as dimensões das peças em centímetros (nessas horas uma regua ajuda bastante!). Essas são dicas importantes de serem analisadas antes de incluir seu produto no carrinho.
2. E SE EU DESISTIR DA MINHA COMPRA?
Em caso de desistência de compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias ṹteis após o recebimento da mercadoria para nos informar através do e-mail: usedaledelas@gmail.com. No e-mail deverão constar as seguintes informações:
As solicitações serão acatadas a partir das seguintes condições:
A restituição dos valores pagos é feita via de acordo com forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência, a restituição é efetuada por meio de depósito bancário na conta bancária de preferência da cliente, que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 5 dias úteis.
3. E SE EU PRECISAR TROCAR A MINHA PEÇA?
Em caso de troca de mercadoria, você terá o prazo de 10 (dez) dias ṹteis após o recebimento da mercadoria para nos informar através do e-mail: usedaledelas@gmail.com. No e-mail deverão constar as seguintes informações:
Obs.: As alterações estarão sujeitas às disponibilidades de estoque
4. QUAIS CUIDADOS DEVO TER COM MINHAS PEÇAS?
Nossas peças são, em sua maioria, delicadas. E para maior durabilidade devem ser levados em considerações alguns cuidados básicos:
Assim você garantirá a reutilização das peças podendo criar novos lookinhos para as próximas utilizações!
5. QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENVIO?
Pedimos o prazo de até dois (dois) dias úteis para envio e postagem das mercadorias. Claro que buscaremos sempre agilizar esse processo, afinal ninguém merece a ansiedade para receber os nossos pedidos pagos, não é mesmo? ;) Os prazos de recebimento irão variar conforme a opção de frete escolhida.
Somos uma marca com foco em looks autênticos e confortáveis para raves & festivais.