Dúvidas e infos

Um dos principais valores da nossa loja é a TRANSPARÊNCIA! Acreditamos que para fortalecê-la devemos criar um ambiente de troca de informações essenciais para que sua compra seja bem sucedida. Seguem abaixo algumas respostas para eventuais dúvidas que possam surgir nesse processo. Caso sua dúvida não esteja listada aqui, os nossos canais diretos (WhatsApp, Instagram e Fale conosco) estarão de portas abertas para te receber ;)

 

1. QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?

Todos os nossos conjuntos possuem tamanhos do PP ao GG e incluímos no site as referências das peças utilizadas pelas modelos. Queremos que você se sinta  livre para ser & vestir o que bem quiser e desejamos que a sua decisão seja a mais acertada possível para que você possa BRILHAR muito com seu look. Na descrição dos acessórios que são tamanho único, nós incluímos as dimensões das peças em centímetros (nessas horas uma regua ajuda bastante!). Essas são dicas importantes de serem analisadas antes de incluir seu produto no carrinho. 

 

2. E SE EU DESISTIR DA MINHA COMPRA?

Em caso de desistência de compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias ṹteis após o recebimento da mercadoria para nos informar através do e-mail: usedaledelas@gmail.com. No e-mail deverão constar as seguintes informações: 

  • Título: Troca/ devolução
  • O número do pedido
  • Descrição da peça a ser devolvida
  • Se possível: Motivo da devolução para sempre aprimorarmos nosso atendimento. 

As solicitações serão acatadas a partir das seguintes condições:

  • E-mail enviado dentro do prazo
  • Mercadorias e acessórios devidamente intactos

A restituição dos valores pagos é feita via de acordo com forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência, a restituição é efetuada por meio de depósito bancário na conta bancária de preferência da cliente, que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 5 dias úteis. 

 

3. E SE EU PRECISAR TROCAR A MINHA PEÇA?

Em caso de troca de mercadoria, você terá o prazo de 10 (dez) dias ṹteis após o recebimento da mercadoria para nos informar através do e-mail: usedaledelas@gmail.com. No e-mail deverão constar as seguintes informações: 

  • Título: Troca/ devolução
  • O número do pedido
  • Descrição da peça a ser trocada
  • Motivo da troca: Alteração de tamanho, mudança de mercadoria, dentre outros.

Obs.: As alterações estarão sujeitas às disponibilidades de estoque

 

4. QUAIS CUIDADOS DEVO TER COM MINHAS PEÇAS?

Nossas peças são, em sua maioria, delicadas. E para maior durabilidade devem ser levados em considerações alguns cuidados básicos:

  • Não armazenar com outras peças sujas 
  • A lavagem deverá ser feita à mão utilizando sabão neutro
  • Não devem ser deixadas de molho
  • Não deverão ser secadas em máquinas
  • Não deverão ser passadas com ferro

Assim você garantirá a reutilização das peças podendo criar novos lookinhos para as próximas utilizações!

 

5. QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENVIO?

Pedimos o prazo de até dois (dois) dias úteis para envio e postagem das mercadorias. Claro que buscaremos sempre agilizar esse processo, afinal ninguém merece a ansiedade para receber os nossos pedidos pagos, não é mesmo? ;) Os prazos de recebimento irão variar conforme a opção de frete escolhida. 

 

 

Sobre a loja

Somos uma marca com foco em looks autênticos e confortáveis para raves & festivais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Dale Delas - CPF: 084.154.354-28 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail